Alison Fedel®'s profileFedel & Di Bella® Brand Design's profile

Michel Blume






[pt] A Marca
Michel Blume é um hipnoterapeuta que já atua no segmento há 4 anos. Hoje, o profissional desempenha um novo tipo de técnica além da Hipnoterapia, e também possui um propósito mais firme em relação à seu atendimento. Dentro de seu atendimento está a Terapia de Regressão e tratamento de problemas emocionais. Michel Blume, nesta nova fase aplica tratamento de doenças físicas com raiz emocional baseado na Medicina Germânica.

[en] The Brand
Michel Blume is a hypnotherapist who has been working in the segment for 4 years. Today, the professional performs a new type of technique in addition to hypnotherapy, and also has a firmer purpose in relation to his treatment. Within his services are Regression Therapy and treatment of emotional problems. Michel Blume, in this new phase performs treatments of physical illnesses with an emotional roots making use of Germanic New Medicine.



[pt] Objetivo da Marca
Despertar em seus pacientes o autoconhecimento, para que assim eles possam encontrar amor por si mesmos, de forma que este sentimento seja multiplicado para outras pessoas e que seja contagiante para o mundo. O atendimento não é uma simples troca de serviço por dinheiro, mas uma conexão onde o profissional atende porque quer o bem de seu paciente, assim, a troca do dinheiro é a consequência. O profissional possui um propósito maior, visando o bem da sociedade e consequentemente refletir todo este bem para o mundo.

[en] Brand Objective
Awaken self-knowledge in his patients, so that they can love themselves, so this feeling can be multiplied for other people and spread to the world. The service is not a simple exchange of service for money, but a connection where the professional attends because he wants the good of his patient, the exchange of money is the consequence. The professional has a greater purpose, aiming to improve the society and consequently reflecting all this good to the world.







[pt] Simbologia

A Estrela
Representando a Luz que ilumina e revela o que está oculto por traz das trevas, ou ainda, a luz que guia. O símbolo foi adicionado ao conceito da marca para representar a dedicação do profissional em iluminar e guiar o caminho de seu paciente a fim de encontrar e entender suas dificuldades que muitas das vezes estão ocultas e desconhecidas.

A Chave
O objeto que simboliza a mudança, uma vez que permite encontrar o outro lado. O conceito da chave aplicado a identidade visual de Michel Blume, traz o sentido da abertura para uma nova perspectiva, a revelação, a mudança e a libertação.

​​​​​​​

[en] Symbology

The star
Representing the Light that illuminates and reveals what is hidden behind the darkness, or even the light that guides. The symbol was added to the brand concept to represent the professional's dedication to illuminating and guiding his patient's path in order to find and understand the difficulties that are often hidden and unknown.

The key
O objeto que simboliza a mudança, uma vez que permite encontrar o outro lado. O conceito da chave aplicado a identidade visual de Michel Blume, traz o sentido da abertura para uma nova perspectiva, a revelação, a mudança e a libertação.




Cores

As cores escolhidas possuem a intenção de transmitir calma, esperança e liberdade, pois a cor verde é a melhor para representar estes sentimentos. Foi pensado como de extrema importância preservar a cor verde que já constava na identidade visual anterior com a finalidade de manter uma ligação com a marca atual.

A escolha da transição entre os tons de verde tem a intenção de não causar choque ou impacto, mas sim uma leveza e sutileza para a identidade visual, ou seja, o oposto do que existia na marca anterior onde havia um choque entre o branco e verde escuro.



Michel Blume
Published: